13.1 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoMúsica e gastronomia de qualidade na Temporada de Inverno de Canela

Música e gastronomia de qualidade na Temporada de Inverno de Canela

Publicidade

A Temporada de Inverno de Canela terá show da Two Peas na Sexta Live Show desta semana, a partir das 20h. A dupla formada por Taíne Dufau (voz e percussão) e Eduardo Corrêa (violão) apresentará um repertório diversificado, com músicas de gêneros como Pop, Jazz, Folk e Rock internacional.

Clássicos como “Close To You “, “Stop This Trem” e “Here Comes The Sun” farão parte do show. A Two Peas surgiu em julho de 2019, ano em que Taíne e Eduardo eram colegas de trabalho. Com o mesmo gosto musical e artístico, eles decidiram montar um projeto onde eles pudessem expressar as suas particularidades e talentos. “Queremos convidar a todos para assistir a live que será feita com muito carinho nesse momento tão especial que possamos e esperamos logo poder estarmos juntos em mais shows, com mais calor e afeto”, comenta Corrêa. Lançado em 12 de junho, o Festival de Inverno está ocorrendo no formato virtual. As atrações são transmitidas pelo canal @canelars no Youtube e Facebook. “É muito importante iniciativas que venham a valorizar a arte e a cultura nesse momento. Percebemos a impotência da arte para poder acalmar os corações e trazer mais esperança para as pessoas nesse momento tão delicado para todos”, acrescenta o músico.

Publicidade

TERÇA GASTRONÔMICA

Em sua programação, a Temporada de Inverno oportuniza atrações diferenciadas, que vão da cultura a culinária. Na próxima Terça Gastronômica, também a partir das 20h, o chef Vander Barbosa, da Caracol Chocolates – Café e Restaurante, passará ao público a receita do Filé Caracol. “É um prato bem completo com tesouras diferentes, com risoto de cogumelos, medalhão de filé mignon coberto com um molho de vinho e uma batata Suíça maravilhosa”, revela Barbosa.

Publicidade

A Temporada de Inverno de Canela é uma promoção da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, com realização da 1ª Casa Produções. O evento tem patrocínio do Golden Propriedades de Lazer, Sicredi, Vinhos Jolimont, Art’ Cidade e Corsan – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.