16.6 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasMundo a Vapor inaugura loja na Villa Santa Claus, em Gramado

Mundo a Vapor inaugura loja na Villa Santa Claus, em Gramado

Publicidade

A marca Mundo a Vapor ganha um novo espaço. No próximo dia 30, a mais recente loja da grife inaugura na Villa Santa Claus, em Gramado. O projeto do empreendimento, que é assinado pela arquiteta Luciana Urbani, transforma o trem em elemento lúdico.

A cabine do trem dá início ao mobiliário, em que os vagões são os armários e vitrines, cenário que completa a atmosfera de amor e encantamento proposta pela Villa. A loja vai comercializar miniaturas de diversos trens, souvenirs do Parque Mundo a Vapor, de Gramado e Canela, e contempla ainda uma sessão exclusiva de produtos, adereços e decorações natalinas. No local, também será possível adquirir ingressos para o parque temático do grupo.

Publicidade

A diretora de geral do Mundo a Vapor, Lenise Urbani, destaca que a nova loja faz parte do propósito de diversificar as áreas de atuação da marca Mundo a Vapor, tradicionalmente conhecida como parque temático, e que expande seu portofólio em diferentes nichos, sempre como o propósito de encantar o turista e ampliar sua experiência na região. 

Publicidade

Serviço:
Loja Mundo a Vapor – Villa Santa Claus
A partir de segunda, dia 30 de novembro. 
Das 10h às 22h
Avenida Borges de Medeiros, 2480 – Gramado/RS

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.