18.4 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaMulher tenta resgatar o companheiro e é presa pela BM com drogas...

Mulher tenta resgatar o companheiro e é presa pela BM com drogas e armas

Publicidade

Na noite de domingo (23), por volta das 20h20, a Brigada Militar de Canela recebeu informação de um homem que tentou entrar no presídio de Canela com drogas envelopadas em pedaços de carne, sendo que ao ser interceptado pelos policiais penais, o entregador saiu correndo do local.

As guarnições da BM de Canela, juntamente com o Batalhão de Choque (4ºBPChoq) iniciaram as buscas. Posterior uma ligação anônima que a mulher do suspeito estaria indo buscá-lo em um veículo Corsa Wagon. O carro foi visualizado no Bairro Vila Boeira, onde os Policiais Militares tentaram a abordagem, com sinais sonoros e luminosos, porém desobedecido pela condutora. O automóvel seguiu até uma residência na Rua Antnio Adams, no Bairro Bom Jesus, onde a condutora desceu e correu em direção ao interior da casa, momento em que foi abordada.

Publicidade

Em revista pessoal a suspeita foi encontrada uma porção de maconha, dinheiro e uma lista com o nome de compradores do entorpecente. Na casa encontrado duas armas, uma garrucha e uma pistola calibre 765. Também grande quantidade de maconha, no total 3,8 quilos, duas balanças de precisão e grande quantia em dinheiro.

Publicidade

A autora de 31 anos, antecedentes por furtos e tráfico de drogas, foi presa em flagrante.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.