20.4 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaMulher é presa por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas no...

Mulher é presa por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas no Bairro Dutra

Publicidade

No final da tarde de terça-feira (11), a Polícia Civil prendeu em flagrante uma mulher por tráfico de drogas, bem como apreendeu porções de maconha, valores em espécie e samrtphones. Ainda foram apreendidos dois adolescentes, com 15 e 16 anos, que acompanhavam a suspeita. A ação foi um desdobramento das investigações sobre as circunstâncias em que um homem foi baleado no Bairro Dutra, em Gramado, que resultou na prisão de um suspeito por porte de arma e na identificação do adolescente autor do disparo.

Foi a partir da informação de que o trio estava no mesmo local em que o homem foi baleado que a Polícia Civil deslocou ao endereço e os encontrou entrando em um veículo de aplicativo para deixar o local. No momento da abordagem, o trio ainda tentou dispensar a droga em um bueiro, a qual foi apreendida.

Publicidade

Um dos adolescentes confirmou que estava no imóvel, junto com seus comparsas, quando um deles foi baleado pelo jovem que confessou a autoria. Também trouxe a versão de que o disparo foi acidental. O outro adolescente é filho da mulher presa em flagrante, sendo que ainda é investigado seu envolvimento na facção criminosa da qual os demais fazem parte.

Publicidade


A mulher, conforme as investigações, possui relacionamento pessoal com um dos líderes da facção na Região das Hortênsias, o qual se encontra preso, agindo sob seu comando no narcotráfico e crimes correlatos. Os adolescentes foram entregues aos responsáveis legais para apresentação ao Ministério Público. Já a mulher foi recolhida ao sistema prisional. A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Gramado, responsável pelas investigações dos fatos.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.