20.4 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaMulher é presa pela Polícia Civil no momento em que vendia drogas

Mulher é presa pela Polícia Civil no momento em que vendia drogas

Publicidade

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Canela, prendeu uma mulher em flagrante pelo crime de tráfico de drogas no final da tarde de sexta-feira (18).

Agentes da Seção de Investigação, com apoio do efetivo policial da Operação Serra, flagraram o momento em que a investigada fazia a entrega de cocaína em um veículo no centro da cidade.

Publicidade

Segundo apurado pela Polícia Civil, ela recebia contato de um segundo traficante, que lhe indicava os locais e pessoas onde deveria fazer a entrega. Na ação policial, foram apreendidas 29 buchas de cocaína e valores em dinheiro oriundos do tráfico semdrogas, além de outras 12 buchas e grande quantidade de dinheiro, estas apreendidas na residência da investigada.

Publicidade

A criminosa foi encaminhada ao presídio na cidade de Caxias do Sul, tendo sua prisão preventiva decretada a pedido da Polícia Civil.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O destino Canela foi apresentado, na tarde de sexta-feira (19.4), para cerca de 400 agentes de viagens do Nordeste e de alguns estados do Sudeste e Centro-Oeste, durante a 8ª Rodada de Negócios da Foco Operadora, que...
CANELA - A administração municipal contratou empresa para fornecimento e montagem de peças pré -moldadas (kits) para construção e implantação de um conjunto de nichos funerários, constituindo 240 gavetas mortuárias para o Cemitério Municipal.A assinatura do termo...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.