14.8 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaMulher é presa pela Brigada Militar por furto em loja

Mulher é presa pela Brigada Militar por furto em loja

Publicidade

Na tarde de sexta-feira (24/06), por volta das 17h50, a Brigada Militar de Canela foi acionada, via 190, em uma loja na Avenida Júlio de Castilhos, na área central, onde uma mulher estaria subtraindo produtos e colocando em uma bolsa. A guarnição foi ao local e visualizou a mulher saindo da loja. Ao perceber a presença da viatura, a suspeita largou a sacola com produtos e retornando para dentro.

Ao tentar sair novamente foi abordada. A autora de 34 anos, moradora de São Leopoldo, com diversos antecedentes por furtos, em várias cidades, inclusive em Canela no mês de maio deste ano quando também foi presa pela Brigada Militar.

Publicidade

Questionada sobre a bolsa, ela confessou que era sua. Dentro estavam dez produtos de higiene, com valor aproximado de R$ 230,00 que as funcionárias da loja reconheceram como sendo os furtados.

Publicidade

A mulher foi presa e encaminhada a delegacia, onde foi registrada a ocorrência. Ela estava acompanhada de outras duas mulheres, moradoras da mesma cidade, também com antecedentes por furtos, entre outros, mas que pagaram pelos produtos que carregavam, provavelmente após serem avisadas da chegada da Brigada Militar.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (19/04), o Soldado Cleimar C. de Oliveira, Militar Estadual lotado na Brigada Militar de Canela (1º BPAT), concluiu o curso de patrulhamento rural, realizado na sede do 2° Regimento de Polícia Montada - Brigada Militar,...
CANELA - A Escola Municipal de Ensino Fundamental Dante Bertoluci,está com um novo refeitório e cozinha em funcionamento. A iniciativa visa proporcionar mais conforto e qualidade no atendimento aos alunos. Anteriormente, o espaço do refeitório comportava apenas três mesas,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.