16.3 C
Canela
quarta-feira, julho 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaMulher é presa e dois adolescentes são apreendidos por furtos pela Brigada...

Mulher é presa e dois adolescentes são apreendidos por furtos pela Brigada Militar

Publicidade

TRÊS COROAS – Na tarde de sexta-feira (15/12), por volta das 17 horas, a Brigada Militar foi acionada, via 190, para atender ocorrência de furto em uma farmácia na área central. o taendimento resultou na prisão de uma mulher e apreensão de dois adolescentes.

A vítima relatou que três jovens entraram no estabelecimento e furtaram produtos. De posse das características, os Policiais Militares realizaram buscas nas imediações e visualizaram os suspeitos na Rua Mundo Novo. Em revista pessoal foram localizados os objetos referentes ao furto na farmácia e de outros quatro estabelecimentos que ainda nem tinham percebido a falta dos produtos.

Publicidade

Os autores, uma mulher de 18 anos, uma adolescente infratora e um adolescente infrator, ambos de 17 anos, confessaram os crimes, indicando qual loja que cada produto foi furtado. Além dos objetos furtados, na mochila do rapaz também foi encontrado um simulacro (réplica) de arma de fogo. Os três foram conduzidos a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Publicidade

Motorista embriagado

Ainda em Três Coroas, no começo da noite de sábado (16/12), por volta das 18h30, a Brigada Militar foi acionada na Rua Frederico Ritter, Bairro Eucaliptos, para atender um acidente de trânsito, onde o condutor do veículo Astra, placas de Igrejinha, chocou contra uma árvore.

No endereço foi constatado que o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez e os ocupantes foram conduzidos ao hospital, pois se lesionaram. O autor de 32 anos, recusou-se realizar o teste do etilometro, sendo confeccionado termo testemunhal, e encaminhado a delegacia, onde foi registrada a ocorrência.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na noite da última segunda feira, 22 de julho, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA realizou a cerimônia de formatura da primeira turma dos cursos do Programa RS Qualificação, programa o qual...
CANELA - A Festa Colonial, evento tradicional de Canela, teve mais um final de semana de intensa movimentação. Com uma variedade de atrações, a festa atraiu um grande número de moradores e visitantes, interessados em aproveitar as delícias típicas,...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.