12.4 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaMulher de 28 anos morre em acidente de trânsito na ERS 115

Mulher de 28 anos morre em acidente de trânsito na ERS 115

Publicidade

Mais um grave acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na ERS-115 na noite desta quarta-feira (19). Uma mulher de 28 anos, que não teve a identidade revelada acabou morrendo no local.

O acidente ocorreu por volta de 1h50min no km 34, na saída de Gramado em direção a Três Coroas. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a vítima era caroneira de uma Blazer, que seguia no sentido Gramado-Três Coroas quando saiu da pista, bateu em um barranco e capotou.

Publicidade

Com a força do impacto a vítima acabou lançada para fora do veículo e morreu no local. O condutor foi socorrido com consciência e encaminhado ao hospital São Miguel.

Publicidade

No final da tarde de terça-feira (18) a jovem Tatiana Vargas da Silva, de 19 anos, havia perdido a vida em uma colisão de trânsito também na ERS 115 em Gramado.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.