5.5 C
Canela
sexta-feira, julho 12, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaMulher acaba presa após esfaquear outra mulher

Mulher acaba presa após esfaquear outra mulher

Publicidade

SÃO FRANCISCO DE PAULA – Uma desavença entre duas mulheres que consumiam bebiba alcoólica juntas terminou em briga e tentativa de homicídio quando uma delas esfaqueou a outra. O fato ocorreu na noite de sexta-feira (24/11), por volta das 22h20, quando a Brigada Militar foi acionada, via 190, no Bairro Cipó, informando sobre uma tentativa de homicídio, onde uma mulher teria desferido golpes de faca em outra mulher.

As guarnições de serviço foram ao local sendo que a vítima, de 23 anos, já havia sido socorrida pela SAMU ao hospital. Conforme populares, as duas mulheres estariam bebendo em uma casa no bairro, quando houve uma discussão e na esquina ocorreu as facadas (possivelmente quatro). A guarnição foi ao local e prendeu a autora de 22 anos, ainda próximo ao local do crime. Ela foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e a vítima transferida ao hospital de Canoas.

Publicidade

Pouco depois, por volta das 23 horas, os Policiais Militares foram informados que dois homens teriam ido a casa da autora da facada, no mesmo bairro e agredido o marido dela, de 27 anos. Familiares o encaminharam ao hospital. Foram realizadas buscas, mas os suspeitos não foram localizados.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
SÃO FRANCISCO DE PAULA -  Na tarde de quinta-feira (11/07) os Bombeiros foram acionados para atenderem uma ocorrência de incêndio em uma cabana localizada próximo ao cruzamento das rodovias RS 020 e ERS-235. Ao chegarem no local, por volta...
GRAMADO - Muitas opções de entretenimento, hospitalidade de excelência e gastronomia de alto padrão fazem de Gramado um dos principais destinos turísticos brasileiros. Quando o assunto é diversão para todas as idades, a cidade é uma referência em qualquer...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.