19.9 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaMotorista que atropelou e matou idoso se apresenta na delegacia

Motorista que atropelou e matou idoso se apresenta na delegacia

Publicidade

O motorista responsável pelo atropelamento que resultou na morte de Luiz Paulo Dapper, de 66 anos, se apresentou na Delegacia da Polícia Civil. Ele teria negado que estivesse dirigindo o veículo que atropelou o idoso. Além disso, conforme o Delegado Vladimir Medeiros, que comanda as investigações, o homem reservou o direito de permanecer em silêncio durante o depoimento. Após foi liberado e responderá o processo em liberdade.

Conforme Medeiros, “a Polícia Civil tem conhecimento, por conta das diligências de investigação, que ele era o motorista e autor do atropelamento”. Ainda segundo o delegado, ele vai responder por homicídio culposo no trânsito, omissão de socorro e fuga de local de acidente.

Publicidade

O atropelamento ocorreu na noite de sexta-feira (15),  por volta das 23h40min, quando a Polícia Rodoviária de Gramado foi informada por populares sobre a localização de um corpo na ERS 235, KM 47, Bairro Jardim das Fontes. Ao chegarem no local constataram o óbito. Poucas horas depois do fato, a Polícia Civil localizou o veículo envolvido no atropelamento, um Fiat Strada, que estava em um sítio na localidade do Salto, interior de São Francisco de Paula. Na ocasião, o homem apontado como o motorista não estava no local. 

Publicidade

Atualização

O motorista envolvido no acidente entrou em contato com a reportagem e relatou que não negou que estivesse dirigindo o veículo. No entanto, preferiu não dar mais detalhes sobre o ocorrido, destacando que isso não traria a vítima de volta.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O Programa Bolsa Família, um dos principais programas de transferência de renda do país, exige que os beneficiários realizem a pesagem de seus filhos menores de 7 anos e o acompanhamento das mulheres entre 14 e 44...
CANELA -  Quatro times estão com aproveitamento de 100% na Terceirona de Futsal, ou seja, venceram todos os jogos que disputaram até o momento. Pelo Grupo A, o União Rancho Grande tem seis vitórias no certame. Na Chave C,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.