Motorista embriagado provoca acidente e acaba preso ao tentar subornar policiais

0
36
Publicidade

Na tarde desta terça-feira (08), a Brigada Militar de Gramado prendeu um motorista embriagado no centro da cidade. O autor chocou-se em veículos estacionados e ao ser abordado tentou subornar a guarnição.

Por volta das 16h30, várias ligações de populares, ao 190, relatando que um veículo Peugeot/207, cor prata, estaria transitando pelas ruas da área central em ziguezague, onde o motorista estaria visivelmente embriagado e chocou-se em vários carros estacionados, inclusive por pouco não atropelou pedestres.

Publicidade

Um dos carros que ele colidiu o acompanhou, sendo que no entroncamento, próximo a rótula da Rua São Pedro com a Av. das Hortênsias, o motorista colidiu em mais um carro, foi aí que a vítima foi até o veículo e retirou a chave. O condutor ainda tentou seguir, mas o carro parou ali. Então o acusado saiu e tentou fugir a pé.

Os Policiais Militares visualizaram e abordaram o suspeito na Praça das Etnias, na Av. Borges de Medeiros. Ao ser detido, o homem de 36 anos, que possui antecedentes por furtos e roubo, tentou subornar a guarnição, oferecendo dinheiro para ser liberado.

O autor foi preso em flagrante. Foi oferecido o teste do etilometro que o mesmo se recusou a realizar. No hospital, o médico plantonista atestou seu estado etílico. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.