10.2 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaMotorista embriagado derruba dois postes na Várzea Grande e acaba preso pela...

Motorista embriagado derruba dois postes na Várzea Grande e acaba preso pela BM

Publicidade

Na madrugada desta sexta-feira (24), por volta da 00h30, a Brigada Militar durante patrulhamento na Avenida 1° de Maio, no Bairro Várzea Grande, avistou o veículo GM Classic, de placas de Gramado em frente a um mercado, em cima do canteiro, sendo que estava todo danificado e dois postes de luz derrubados.

O veículo estava abandonado e durante consultas constatou-se que o proprietário morava no bairro. Ao deslocaram em direção a casa dele, o acusado foi visualizado e abordado cerca de duas quadras do acidente.

Publicidade

O homem de 20 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez, confessando que o carro era dele e era o responsável pelo acidente. Ainda que estava em um churrasco com os amigos e havia ingerido bebidas alcoólicas. Dentro do veículo, os Policiais Militares encontraram diversas latas de cerveja consumidas.

Publicidade

O autor foi preso em flagrante por embriaguez e dano ao patrimônio público, sendo encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.