6.4 C
Canela
segunda-feira, 22 junho, 2026
spot_img
InícioSegurançaMotorista embriagado colide no canteiro central e acaba preso

Motorista embriagado colide no canteiro central e acaba preso

Na noite de sábado (06/05), por volta das 23 horas, a Brigada Militar foi acionada, via 190, na Rua João Pessoa, área central, onde um veículo havia passado por cima de um canteiro de rotatória e colidido de frente com o canteiro central. Ainda que o condutor aparentava estar embriagado.

No local, os Policiais Militares visualizaram o veículo Fiat Mobi, cor vermelha, danificado e o canteiro central também. O motorista se apresentou e assumiu que havia consumido bebida alcoólica, e que perdeu o controle do veículo enquanto dirigia. Ele se negou a realizar o teste do etilômetro. No hospital, o médico plantonista atestou o estado de embriaguez alcoólica.

O autor, de 43 anos, antecedentes por embriaguez e porte ilegal de arma de fogo (ocorrência em abril deste ano), foi preso em flagrante.

Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A semana esportiva em Canela começa nesta segunda-feira (22) com expectativa de bons jogos no Ginásio Carlinhos da Vila. A programação reúne...
CANELA | O encerramento do projeto "Like-se – Curta a Si Mesmo: Arte e Diálogo Contra o Bullying e Cyberbullying", ocorreu na sexta-feira, 19,...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img