11.1 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaMotorista embriagado colide em barranco e é preso pelo POE

Motorista embriagado colide em barranco e é preso pelo POE

Publicidade

Na noite de domingo (12), por volta das 19 horas, a Brigada Militar, através do Pelotão de Operações Especiais (POE), foi informada por um motoboy que passou pela guarnição, no Bairro Canelinha, sobre um acidente de trânsito recém ocorrido.

Conforme o comunicante o veículo Fiat 147 realizava direção perigosa, quando se perdeu e chocou-se contra um barranco na Rua Homero Pacheco.

Publicidade

Os Policiais Militares foram ao local onde visualizaram o veículo na valeta e o condutor caído ao lado do automóvel.

Publicidade

O autor de 22 anos apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele foi encaminhado ao hospital. Após liberado dos exames foi preso por embriaguez ao volante e conduzido a delegacia para registro da ocorrência.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.