16.3 C
Canela
quarta-feira, julho 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioCulturaMostra de Teatro Lambe Lambe acontece neste domingo em Canela

Mostra de Teatro Lambe Lambe acontece neste domingo em Canela

Publicidade

No próximo domingo, 22, ocorrerá a sexta edição da Mostra de Teatro Lambe Lambe, um teatro de bonecos em miniatura, arte criada pelas bonequeiras brasileiras Denise dos Santos e Ismine Lima.

Para celebrar este dia especial seis artistas convidados apresentarão espetáculos gratuitamente. São eles: André Campos da Cia Pé na Estrada, de Unaí/MG, com três espetáculos: Lembranças, Mona e Transfiguração; Nina Vogel, artista de Carazinho/RS, renomada internacionalmente, com o espetáculo “ ConCórdis- The Heart “; Daiene Cliquet, bonequeira e produtora cultural de Canela, com o “O Pequeno Príncipe e a Raposa”; Alexander Kleine, bonequeiro do Coletivo Caixa de Pandora, de Porto Alegre, com o espetáculo “A Caixa”; Amanda Senna, pernambucana, pesquisadora e brincante da cultura popular brasileira e da cultura da infância, de Viamão/RS apresentará o espetáculo “Brincante”; Lucas Fialho, multiartista gramadense com “The Fialho’s Pocket Show”.

Publicidade

As apresentações são de curta duração, no máximo 3 minutos, ocorrem de forma individual, a partir das 10h, no Complexo Esportivo Grande Canelinha, na Vila Miná / São Lucas, em Canela. E, a tarde, no Estação Campos Canella, das 14h30 às 16h.

Publicidade

A Sexta Mostra de Teatro Lambe Lambe, tem o apoio cultural da Estação Campos de Canella, Gif Burgers and Beef, apoio institucional da Prefeitura de Canela, Secretaria de Turismo e Cultura, Universidade do Estado do Amazonas, com produção cultural de Daiene Cliquet Artes.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Os espetáculos serão apresentados nos dias 10 e 11 de agosto, proporcionando ao público uma experiência teatral inesquecível com duas produções marcantes.CANELA - A Turma de Montagem Teatral I apresentará “O Rinoceronte” de Eugéne Ionesco, nos dois dias, às...
CANELA - Até o dia 28 de julho, a Festa Colonial de Canela traz ao centro, na Praça João Corrêa, uma variedade de produtos coloniais feitos nas comunidades rurais do município. Além de conferir a gastronomia típica e levar...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.