17.6 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaMorador de Gramado é executado à tiros em Três Coroas

Morador de Gramado é executado à tiros em Três Coroas

Publicidade

Um morador de Gramado foi executado com vários tiros no rosto na noite de terça-feira (31) na cidade de Três Coroas. A vítima foi identificada como sendo Gerônimo Luís Amaral Schell, 38 anos. O crime ocorreu por volta de 23 horas, na Rua Kaiser, Bairro Linha Café.

Conforme ligações anônimas via 190, tripulantes de um veículo FIAT Grand Siena preto teriam efetuado vários disparos de arma de fogo na Rua Kaiser, e que após os disparos saíram em alta velocidade sentido a ERS 115.

Publicidade

Ao chegar no local indicado, a guarnição da Brigada Militar localizou a vítima, caída ao chão com a cabeça desfigurada por consequência do número de disparos nesta região. O local foi isolado até a chegada da perícia, sendo efetuado o registro na DPPA de Taquara.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
SÃO FRANCISCO DE PAULA -  Uma colisão frontal envolvendo dois caminhões deixou quatro pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (29). O acidente ocorreu na RS-020, na localidade conhecida como Curva da Pêra, na saída de São Chico para Taquara....
GRAMADO - O outono em Gramado é a estação conhecida por avermelhar as ruas e bairros da cidade, trazendo o charme da estação. E, nos próximos dias, este cenário servirá de inspiração para artistas plásticos, professores, alunos e amantes...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.