Menor é apreendido pela BM após ameaçar a namorada e a mãe dela

0
42
Publicidade

Na noite de terça-feira (09), por volta das 20h15, a Brigada Militar de Canela foi acionada, via 190, na Rua Santalisio Rodrigues da Silva, Bairro São José, onde uma mulher informou que o namorado de sua filha fez ameaças contra as duas.

Conforme a comunicante ele negava-se a sair da casa, dizendo que iria “furar” a família toda e dar na cara deles. A guarnição foi ao local onde abordou e apreendeu o menor de 17 anos. Ele foi conduzido a delegacia, juntamente com a namorada também de 17 anos, onde foi registrada a ocorrência. A mãe do adolescente infrator compareceu a delegacia.

Publicidade

Procurado da Justiça

Na tarde de terça-feira (09), a Brigada Militar, através da Força Tática, durante patrulhamento na Rua Paul Harris, na área central, por volta das 15h15, abordou um indivíduo em via pública, conhecido por seus antecedentes criminais. Em consulta ao sistema foi constatado que ele era procurado da justiça, com mandado de prisão expedido pela comarca de Canela. O homem de 25 anos, antecedentes por furtos e tráfico de drogas, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.