16.6 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaMenor é apreendido pela BM após ameaçar a namorada e a mãe...

Menor é apreendido pela BM após ameaçar a namorada e a mãe dela

Publicidade

Na noite de terça-feira (09), por volta das 20h15, a Brigada Militar de Canela foi acionada, via 190, na Rua Santalisio Rodrigues da Silva, Bairro São José, onde uma mulher informou que o namorado de sua filha fez ameaças contra as duas.

Conforme a comunicante ele negava-se a sair da casa, dizendo que iria “furar” a família toda e dar na cara deles. A guarnição foi ao local onde abordou e apreendeu o menor de 17 anos. Ele foi conduzido a delegacia, juntamente com a namorada também de 17 anos, onde foi registrada a ocorrência. A mãe do adolescente infrator compareceu a delegacia.

Publicidade

Procurado da Justiça

Na tarde de terça-feira (09), a Brigada Militar, através da Força Tática, durante patrulhamento na Rua Paul Harris, na área central, por volta das 15h15, abordou um indivíduo em via pública, conhecido por seus antecedentes criminais. Em consulta ao sistema foi constatado que ele era procurado da justiça, com mandado de prisão expedido pela comarca de Canela. O homem de 25 anos, antecedentes por furtos e tráfico de drogas, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.