GRAMADO | Integrantes do Conselho Municipal Antidrogas de Gramado participaram, na semana passada, de uma visita técnica a instituição Desafio Jovem, que há 33 anos proporciona ações de prevenção, tratamento e reinserção social ao dependente químico. Os gramadenses conheceram as estruturas das alas Masculina e Feminina, onde foram recepcionados pelo presidente da entidade, Rodrigo Silva Vasconcellos e pelo assistente social e diretor da instituição, Luis Barth.
Na comitiva de Gramado estavam presentes Antônio Barbedo Júnior e Lais Pessi – da Secretaria da Saúde; Marilei Han e Julia Silva – representando Conselho Tutelar; Vanessa Bohn – da Secretaria da Cidadania e Assistência Social; Tatiana da Silva Lemes – do Circulo de Pais e Mestres da Escola Municipal Senador Salgado Filho; e Felipe Reis – do CRERH (Centro de Reabilitação Emanuel Região das Hortênsias).
“Foi uma visita técnica, com o objetivo de conhecer as instalações e o funcionamento da instituição que é referência no tratamento da doença da adicção”, contou o servidor Antônio Barbedo