10.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaMédico é indiciado pela Polícia Civil por assédio sexual

Médico é indiciado pela Polícia Civil por assédio sexual

Publicidade

A Polícia Civil de Canela concluiu investigação policial iniciada a partir de registro de ocorrência em que paciente relatou ter sido assediado durante consulta médica em consultório na cidade. O crime, segundo relato da vítima, teria ocorrido em junho do ano passado, quando o paciente procurou o atendimento de um médico para tratar de problemas relacionados a espinhas na pele e calvície, quando o investigado, fugindo aos protocolos, teria lhe dirigido palavras de assédio sexual e extremamente constrangedoras, relacionadas ao corpo e comportamento da vítima.

O médico, que não teve a identidade ou especialidade divulgada pela Polícia Civil, manteve-se em silêncio durante ato de interrogatório na Delegacia de Polícia de Canela.

Publicidade

O Delegado Vladimir Medeiros, responsável pelas investigações, referiu que o investigado foi indiciado por assédio sexual, com pena prevista de até dois anos de detenção, tendo a documentação também sido encaminhada para o Conselho Regional de Medicina (CREMERS), para apuração disciplinar da conduta médica do investigado.

Publicidade

A autoridade policial refere que, havendo outras vítimas, que façam o registro de ocorrência policial na Delegacia de Polícia de Canela.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.