15.4 C
Canela
domingo, junho 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteMedalhista mundial de Hapkido recebe Moção de Aplausos

Medalhista mundial de Hapkido recebe Moção de Aplausos

Publicidade

Durante Sessão Ordinária desta segunda-feira, 17, o vereador Felipe Caputo agraciou o atleta Djavan de Oliveira, canelense, que disputou o Mundial de Hapkido na cidade de Busan, na Coreia do Sul, sendo multimedalhista, conquistando duas medalhas de prata e uma de ouro.

A Moção vem para parabenizar o lutador canelense que representou nosso município no Mundial de Hapkido. A arte marcial sul-coreana, especializada em defesa pessoal tem sua base também muito usada nos exércitos pelo mundo todo, o aprendizado de técnicas de ataques e defesas de socos, chutes, rolamentos, projeções, escapes, esquivas, torções, alavancas, imobilizações em pé ou no solo, técnicas de alongamento e respiração, além de englobar técnicas com armas de diversos tipos como bastões, espadas, bengalas, facas, leques etc.

Publicidade

Caputo ainda lembrou que o atleta participou desta competição com recursos próprios, o que enaltece ainda mais e da mais orgulho pelos resultados alcançados.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.