18.4 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoMaria do Relento e outras atrações na Temporada de Inverno de Canela...

Maria do Relento e outras atrações na Temporada de Inverno de Canela no fim de semana

Publicidade

Depois do sucesso da Festa Junina da Temporada de Inverno, o evento promove shows musicais no próximo fim de semana.

Na sexta-feira, dia 1º, os sertanejos Ruy & Mateus e, Leo e Amigos estarão no Multipalco da Praça João Corrêa, abrindo as atrações do fim de semana. Já no sábado, Bier Rock Band traz os principais clássicos do rock in roll através de uma performance enérgica e divertida; Pedro Jugles, porto-alegrense radicado em Canela há 3 anos, une a poesia à performance cênica em seus shows será o segundo show da noite, que encerrará com renomada Maria do Relento que tem 6 álbuns lançados, participação em diversas coletâneas e uma coleção de hits que empolgam o público em cada apresentação. Para encerrar o fim de semana, sobe ao palco o Projeto Recorda Som, que reúne artistas canelenses que proporcionam através da música uma viagem desde os anos 60 até o ano 2000. As apresentações ocorrem a partir das 20h, no Multipalco da Praça João Corrêa, em espaço coberto, caso chova.

Maria do Relento

Durante o dia Canela traz, nos pergolados da Avenida Osvaldo Aranha o projeto Música na Rua. Neste sábado os artistas serão Léo De Abreu e Bruno Rauber, às 11h, Érique Hanel – Sax, às 14h e Asafe Rodrigues, às 16h.

Publicidade

O centro de Canela está todo decorado com pinguins, bonecos de neve, trenzinho e até lareira para receber o público que se encanta e não cansa de fotografar a acolhedora cidade.

Publicidade

A Temporada de Inverno contará com shows musicais também nos dias 9 e 10 de julho e, de 15 a 31, ocorre a Festa Colonial, com muitas atrações culturais e produtos coloniais.

O turismo representa 80% da economia de Canela e a Temporada de Inverno, um período de grande visitação turística espera receber, além da comunidade da região, cerca de 400 mil visitantes.

Ruy & Mateus

Fotos: Cleiton Thiele e Divulgação

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
O traficante ainda tentou subornar os Policiais Militares.SÃO FRANCISCO DE PAULA - Na noite de quinta-feira (18/04), por volta das 22h30, a Brigada Militar Recebeu denúncia de que um veículo estaria transportando drogas, trazendo de Canela para comercializar no...
Evento acontece no Território Criativo Vila Joaquina, das 10h às 19h, com diversas atrações gratuitas!GRAMADO - A Administração Municipal de Gramado, por meio da Secretaria de Cultura, informa que o Dia da Cultura Gramadense está confirmado para acontecer neste domingo (21),...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.