Mães e profissionais de enfermagem terão acesso gratuito ao Skyglass Canela

0
140
Publicidade

O Parque Skyglass Canela promoverá ações especiais em comemoração ao Dia das Mães e ao Dia da Enfermagem. No domingo, 9 de maio, as mães têm entrada franca no atrativo turístico.

Para ter acesso livre e poder aproveitar todas as atrações, as mães precisam estar acompanhadas de um pagante. Será necessário apresentar documento que comprove a maternidade, como Carteira de Identidade (RG) do filho e também da mãe ou outro tipo de documento de identificação. Lojistas farão a distribuição de brindes para elas.

Publicidade

DIA DA ENFERMAGEM

De segunda, dia 10, a domingo, dia 16 de maio, acompanhados de um pagante, profissionais da área de enfermagem também terão entrada gratuita. O Dia do Enfermeiro é comemorado em 12 de maio, mas para possibilitar que os profissionais do setor possam conhecer a maior plataforma de vidro do mundo a direção do parque estendeu a promoção.

Os visitantes terão que apresentar a carteira atualizada do Conselho Regional de Enfermagem (Coren). “Para parabenizar e também homenagear o pessoal da saúde que vem atuando na linha de frente contra a Covid-19 e também atuam diariamente nesta área tão importante, preparamos essa ação especial”, comenta o diretor do parque, Fabrício Medeiros.

Foto: Rafael Cavalli/Divulgação

Publicidade