14.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasMãe de bebê salvo por policial relata momentos de terror que viveu

Mãe de bebê salvo por policial relata momentos de terror que viveu

Publicidade

A mãe do pequeno Pietro Gabriel, que hoje completa 19 dias de vida, Dienefer Souza Ivo, relatou os momentos de terror que viveu na noite de quarta-feira (12), quando seu filho se engasgou com leite materno. Ela relatou a importância do seu irmão, Jhon Souza Ivo e do policial militar Jeferson Oliveira, que deram os primeiros socorros ao bebê. “Se não fosse por eles eu não estaria mais com meu filho, pois na hora entrei em pânico”, destacou.

Dienefer relatou que estava na sua casa, na Vila Dante quando tudo aconteceu. Por volta de 20h30min, ela havia amamentado o bebê. “Depois de amamentar, fiz ele arrotar e o coloquei no carrinho. Olhei e ele estava vomitando e atirou o leite e se engasgou. Como ele não estava respirando, meu irmão pegou ele e tentou reanima-lo, destacou. Em seguida a mãe contou que Jhon pegou o carro e saíram em direção ao hospital. No caminho o trânsito estava congestionado e decidiram pedir ajuda na Brigada Militar. No quartel foram recebidos pelo soldado Jeferson Oliveira, o qual tratou de colocar o a criança de bruços e massagear as costas. Rapidamente o policial acionou a viatura e o bebê foi levado ao hospital onde foi socorrido e voltou a respirar normalmente.

Publicidade

Dienefer também agradeceu o pronto atendimento que recebeu de toda a equipe médica do Hospital de Caridade de Canela. “Quando chegamos no hospital já estavam nos esperando e graças a Deus deu tudo certo”, finalizou. O pequeno Pietro é o segundo filho de Dienefer, que também tem uma menina de quatro anos.

Publicidade

Depois do susto Dienefer levou o pequeno Pietro para rever o policial Jeferson
Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.