11.1 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaLíder de bancada do PSDB visita o prefeito em exercício Gilberto Cezar

Líder de bancada do PSDB visita o prefeito em exercício Gilberto Cezar

Publicidade

O prefeito em exercício de Canela, Gilberto Cezar, recebeu na tarde de ontem a visita do vereador canelense Alfredo Schaffer, que é líder de bancada do PSDB no Legislativo. Na pauta do encontro estavam os trabalhos de articulação política realizados pelo parlamentar em Brasília durante a semana passada.

Alfredo Schaffer esteve em quatro Ministérios – Saúde, Agricultura, Esporte e Turismo – onde protocolou projetos do Poder Executivo. “Canela recebeu inúmeras obras nos últimos anos graças a este forte trabalho de articulação junto a lideranças políticas na capital federal”, analisa Gilberto. “Fui muito bem recebido e pude constatar o quanto Canela está sendo valorizada e reconhecida”, afirma Alfredo.

Publicidade

TRABALHOS REALIZADOS EM BRASÍLIA

Publicidade

– Ministério da Saúde: protocolou projeto para aquisição de equipamentos para o CME – Central de Material Esterilizado do Hospital de Caridade de Canela (HCC); Formalização do pedido para custeio das UTI’s Covid do HCC.

– Ministério da Agricultura: solicitação de recursos para aquisição de máquinas para atender as demandas do interior (trator agrícola, caminhão, motoniveladora, entre outros).

– Ministério do Esporte: protocolou projeto em busca de recursos para revitalização e ampliação do Complexo Esportivo da Celulose.

– Ministério do Turismo: busca de recursos para sinalização turística; avaliação da possibilidade de recursos para remoção dos postes da Rua Felisberto Soares; apresentação do projeto para remodelação do Parque de Rodeios do CTG Querência.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.