17.8 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraLicitação para cafeteria no complexo da Casa Major Nicoletti é reaberta

Licitação para cafeteria no complexo da Casa Major Nicoletti é reaberta

Publicidade

Depois da inabilitação da empresa vencedora do primeiro edital de licitação para abertura de um café no complexo da Casa Major Nicoletti, em função do desacordo sobre o projeto comercial e arquitetônico, a Prefeitura de Gramado, por meio de sua Secretaria da Cultura, lançou novo edital de concessão para o espaço.

Com uma área de 79m², localização privilegiada na esquina da Av. Borges de Medeiros com a Rua Torta, ao lado de um lindíssimo patrimônio histórico, que em breve será um museu contando a história de Gramado, o espaço destinado à instalação de uma cafeteria no complexo da Casa Major Nicoletti não poderia ser melhor.

Publicidade

Pensado para gerar sustentabilidade econômica ao museu e para gerar receitas para o Fundo Municipal de Cultura, o café deverá respeitar o local no qual está inserido, levando em consideração as características históricas da colonização em Gramado, bem como a arquitetura do patrimônio histórico do qual é vizinho.

Publicidade

“O complexo da Casa Major Nicoletti está lindíssimo e o que já era extremamente movimentado, certamente ficará ainda mais. A união entre a Rua Torta e esse belíssimo patrimônio histórico formam um par perfeito e certamente o empreendedor que assumir a gestão do café terá ali um ótimo ponto comercial”, comenta o Secretário da Cultura de Gramado, Ricardo Bertolucci Reginato.

O edital de licitação prevê outorga inicial de R$ 200 mil e aluguel de R$ 13 mil mensais. Para acessá-lo, basta acessar a página de licitações da Prefeitura de Gramado e ir até a modalidade concorrência. Os envelopes com as ofertas serão abertos no dia 08 de julho, às 14h.

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.