Legislativo entrega leite e fraldas para doações da Secretaria de Cidadania

0
68
Foto: Paulo Vargas/Divulgação
Publicidade

A Câmara de Vereadores de Gramado direcionou para a Secretaria de Cidadania e Assistência Social as arrecadações da Campanha Juntos por Gramado – promovida no mês de abril na sede do Legislativo. O ato de entrega ocorreu na tarde desta segunda-feira, dia 19.

Por meio da ação, a Casa do Povo arrecadou 1,9 mil litros de leite e aproximadamente 130 pacotes de fraldas infantis. Os itens serão distribuídos para a comunidade de Gramado pela própria Secretaria de Cidadania e Assistência Social. “O nosso trabalho, com esta iniciativa, é colaborar com as famílias que neste momento enfrentam mais dificuldades em abastecer suas residências”, pontua o presidente do Legislativo, vereador Professor Daniel (PT).

Publicidade

Alta demanda

Produtos como leite e fralda estão entre os mais demandados pela população em situação de vulnerabilidade, conforme explica a secretária de Cidadania e Assistência Social, Vera Simão. “Por isso que toda doação é sempre bem-vinda. Se cada um fizer a sua parte, conseguiremos ajudar as nossas famílias”, confirma.

Publicidade