18 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteKaratê: Escola Dojinmon e SMEL ofertam aulas gratuitas para alunos de Gramado

Karatê: Escola Dojinmon e SMEL ofertam aulas gratuitas para alunos de Gramado

Publicidade

Os alunos da rede municipal de ensino de Gramado, com idades entre 12 e 17 anos, poderão participar gratuitamente do Projeto Verão Dojinmon. O projeto oferecerá aulas gratuitas de karatê de 3 de dezembro a 27 de fevereiro de 2020, com o professor Fabrício Bertoluci. As aulas ocorrerão terças e quintas, das 17h às 18h30.

A ação é uma parceria da Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL) de Gramado com a Escola Dojinmon. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na SMEL, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30 – Ginásio José Francisco Perini, Avenida Borges de Medeiros, 3940, Centro.

Segundo o secretário da SMEL, Jacó Schaumloeffel, o objetivo é oferecer atividade aos alunos em período de férias, com ações e espaços para que a comunidade gramadense possa estar inserida no esporte de forma atuante e saudável.

“Abraçamos este projeto e a proposta do professor Fabrício por entendermos a importância do esporte para as crianças e adolescentes do Município. É mais um projeto social que agregamos aos já existentes e mantidos pela Secretaria de Esporte, como os projetos da Melhor Idade, Judô, Futsal, Voleibol, Ginástica Artística, entre outros”, disse.

A Escola Dojinmon está presente em Gramado desde a década de 1970, e atualmente o professor Fabrício Bertoluci dá continuidade a seus trabalho e seus ensinamentos. Fabrício treina desde criança seguindo a orientação do professor Ademar Cavallin, é graduado em Fisioterapia e estudante de Educação Física. Recentemente passou por um longo treinamento no Japão, com os principais mestres dessa arte.


Foto: Carlos Borges

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.