10.2 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaJovens flagrados com drogas no centro de Canela durante abordagens da BM

Jovens flagrados com drogas no centro de Canela durante abordagens da BM

Publicidade

Na noite de sábado (21), por volta das 20 horas, a Brigada Militar através de dois alunos soldados que estão atuando em reforço ao município abordaram um jovem, de 19 anos, quando em policiamento na Praça da Matriz. Em revista pessoal foi encontrado no bolso direito da calça uma porção de maconha. Outra porção semelhante foi localizada no chão, próximo ao local onde ele estava. No total apreendido 13,5 gramas da substância. Foi confeccionado termo circunstanciado por posses de entorpecentes.

Por volta das 21 horas, na Praça João Corrêa, durante patrulhamento na praça João Corrêa, outros dois alunos soldados abordaram três indivíduos que estariam em atitude suspeita. Em revista pessoal foi encontrado em posse de um menor, de 17 anos, no seu bolso direito, dentro de uma certeira de cigarros, seis cigarros de maconha.

Publicidade

Os outros dois jovens de 16 e 19 anos, não possuíam nada de ilícito e foram liberados. O adolescente infrator foi conduzido a delegacia e após o registro entregue aos responsáveis.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.