14.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasJovens em medidas socioeducativas participam de oficina de gastronomia na UCS

Jovens em medidas socioeducativas participam de oficina de gastronomia na UCS

Publicidade

Os jovens que cumprem medidas socioeducativas no Centro de Referência Especializada de Assistência Social – CREAS participaram na quinta-feira (23.6) de uma oficina de gastronomia na UCS Hortênsias.

A atividade organizada pela diretora da UCS Hortênsias Margarete Fátima Lucca foi ministrada pelo professor Rodrigo Mylius. Os adolescentes aprenderam a fazer pão de batata doce. O tubérculo foi plantado pelos alunos na horta do CREAS.

Publicidade

Segundo a coordenadora do centro, Valquíria Dias, além da interação, diversão e aprendizado na oficina foi possível promover entre os adolescentes o trabalho em grupo, assim como o preparo de um delicioso pão.

Publicidade

Ainda de acordo com a coordenadora, jovens do Centro Social Padre Franco também participaram da atividade.

Foto: André Fernandes

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.