20 C
Canela
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaJovem é preso pela BM por tráfico de drogas no Santa Marta

Jovem é preso pela BM por tráfico de drogas no Santa Marta

Publicidade

Na noite de quinta-feira (18), por volta das 21h45, a Brigada Militar, através da Força Tática, em ações de polícia em Canela, recebeu denúncia anônima de comercialização de drogas na Rua Alfredo Fritz, no Bairro Santa Marta.

Ao realizar averiguações foi visualizado o suspeito apontado pelo comunicante. Ao perceber a presença da viatura ele apressou o passo e foi direção a sua residência, sendo abordado na entrada do pátio. Com o traficante foi encontrado em seus bolsos uma considerável quantia em dinheiro referente as vendas efetuadas, ainda dois celulares.

Publicidade

O abordado carregava uma bíblia, o que chamou a atenção dos Policiais Militares. Ao verificar o interior, ali estava três porções maconha e 11 pedras de crack. Na residência, sobre uma mesa foram localizados mais quatro celulares e uma carteira de habilitação (CNH), em nome de outra pessoa. Indagado não soube explicar a origem dos aparelhos, mas sobre o documento relatou que segurou devido a uma dívida de drogas de um usuário.

Publicidade

O autor de 18 anos foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Os cães do Centro Municipal de Proteção Animal (CEMPRA) estão mais felizes do que nunca! Graças à iniciativa da Secretaria de Meio Ambiente de Canela, nossos amiguinhos peludos receberam brinquedos novinhos para alegrar o dia deles.O programa...
CANELA/GRAMADO - Entre os dias 15 e 19 de abril, acontece a primeira temporada do Teatro MudaMundo em Canela e Gramado, com patrocínio da Sulgás. Serão seis apresentações em Canela, e outras cinco na cidade vizinha. (confira agendacompleta...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.