11.3 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaJovem é preso pela BM no bairro Bom Jesus por tráfico de...

Jovem é preso pela BM no bairro Bom Jesus por tráfico de drogas

Publicidade

Na noite de quarta-feira (21), por volta das 19h40, a Brigada Militar através do 3º Batalhão de Choque (3º BPChq), em ações de polícia no município de Canela, dentro da operação Inverno na Serra, prendeu um jovem, de 18 anos, conhecido por seus antecedentes criminais, por tráfico de drogas.

Durante patrulhamento na Rua Antônio Adam, no Bairro Bom Jesus, próximo a um conhecido ponto de tráfico, abordou dois indivíduos em atitude suspeita que estavam sentados na via pública. Durante a revista pessoal, foi localizado no bolso do moletom de um dos abordados seis porções de maconha e uma quantia em dinheiro.

Publicidade

No pátio da sua residência foi localizado em cima de umas madeiras, diversas outras porções de maconha, prontas para ser comercializadas. Ao todo 27 porções fracionadas de maconha, pesando 192 gramas.

Publicidade

O traficante com antecedentes por roubo, triplo homicídio (ocorrido em Canela em janeiro deste ano) porte ilegal de arma de fogo e diversos tráficos de entorpecentes, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.