22.1 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaJovem é esfaqueado no peito no Bairro Bom Jesus em Canela

Jovem é esfaqueado no peito no Bairro Bom Jesus em Canela

Publicidade

O jovem Lucas da Silva de Oliveira, 22 anos, foi esfaqueado no peito na madrugada deste sábado (5). O fato ocorreu por volta de 2h35min, na rua João Francisco de Oliveira,no Bairro Bom Jesus. A Polícia Civil está apurando as circunstancias da tentativa de homicício.

A BM foi solicitada por populares sendo que um indivíduo estaria ferido por arma branca (faca). A guarnição deslocou até o local e constatou o fato. O SAMU compareceu ao local e constatou que o mesmo foi atingido com um golpe no peito e socorreu o rapaz ao Hospital de Caridade de Canela, onde permanece em recuperação.

Publicidade

Conforme a BM, a vítima não possui antecedentes criminais e, em princípio, ninguém testemunhou o fato e a vítima não tinha condições de falar.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O deputador federal Afonso Hamm destinou emenda no valor de R$415 mil para apoio à implementação e modernização de infraestrutura esportiva em Gramado. O prefeito Nestor Tissot recebeu com alegria o recurso, que vai beneficiar a comunidade...
CANELA -  Visando cada vez mais buscar a excelência no atendimento, o Spa Pet renovou suas instalações e traz novidades aos seus clientes. A loja segue localizada na Rua Dona Carlinda, 45, onde já funciona há quatro anos. No...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.