13.9 C
Canela
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoInvestidores de startups podem se inscrever para a Gramado Summit 2024

Investidores de startups podem se inscrever para a Gramado Summit 2024

Publicidade

Feira de negócios do evento deve reunir cerca de 500 expositores e 15 mil visitantes.

GRAMADO – Buscando fomentar investimentos em startups em estágio inicial, a Gramado Summit (conferência de inovação e tecnologia) abriu um programa para seleção de investidores para a feira de negócios da próxima edição – que acontece de 10 a 12 de abril de 2024.

Publicidade

Serão cerca de 500 empresas expositoras no evento, incluindo startups em estágio inicial e marcas já consolidadas no mercado. Um dos grandes ativos da feira são as áreas de investimento e rodadas de negócios, que recebem tanto os expositores quanto os investidores do evento. 

Publicidade

Entre os principais segmentos de atuação das startups expositoras confirmadas para 2024 estão ERP, fintechs, agtechs, edtechs, healthtechs, adtechs, foodtechs, imobtechs e HRtechs. 

Anualmente, participam do evento pelo menos 300 investidores. Para 2023, o processo de seleção já está aberto. Os interessados devem enviar seus portfólios de investimento e seus interesses para a organização da Gramado Summit, por meio de formulário. O evento analisa o histórico dos inscritos para posterior liberação na feira de negócios. 

Sobre a Gramado Summit – A Gramado Summit foi criada em 2017 pelo empreendedor e CEO Marcus Rossi. Em sua primeira edição, focou em exposição e conteúdo para startups em estágio inicial, reunindo um público de 700 pessoas. Com o passar dos anos, o evento começou a prospectar empresas maiores para a feira de negócios e também um público mais amplo para as discussões das palestras. Em 2023, na sua última edição, recebeu 10 mil visitantes, 500 empresas expositoras na feira de negócios e cerca de 350 palestrantes nas áreas de conteúdo. 

Para 2024, são esperados 500 palestrantes em dez trilhas de conteúdo variadas, 500 empresas expositoras na feira de negócios e 15 mil participantes vindos de todos os estados brasileiros.

Entre os nomes já confirmados estão Mari Maria (influenciadora), Marcos Piangers (Papai é Pop), Veronica Oliveira (Faxina Boa), Gilberto Silva (mentor de alta performance), Denílson Show (pentacampeão mundial), Romero Rodrigues (Headline), Natalia Beauty (NB Group), Christiano Faig (Microsoft), Jandaraci Araujo (Conselheira 101), Icaro de Abreu (IBM) e Yuri Mussoly (Tiktok). 

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.