20.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasInteract Club de Canela aquece o inverno dos pets acolhidos no CEMPRA

Interact Club de Canela aquece o inverno dos pets acolhidos no CEMPRA

Publicidade

A luta da rede de proteção animal ganhou mais um aliado, o Interact Club de Canela. Sabendo de algumas das dificuldades enfrentadas pelos animais acolhidos no CEMPRA, os jovens decidiram levar calor e carinho, pois o frio está chegando e eles merecem ficar quentinhos.

Estes animais, na maioria vítimas de maus tratos pelo seus tutores ou mesmo nas ruas, precisam de cuidado e de pessoas que se preocupem com o seu bem-estar.

Publicidade

Pensando em incluir mais esta iniciativa no planejamento das ações do clube, o Interact promoveu o Happy Cake, onde bolos eram vendidos e o valor arrecadado foi investido na compra de 50 cobertores. Um verdadeiro ato de amor.

Publicidade

A Presidente do Interact, Maria Eduarda Camargo Souza, fez um apelo: “Ajude a proporcionar um inverno quentinho para os pets que ainda não encontraram um lar. Eles aguardam ansiosos pela oportunidade de ter alguém para amar. Quem tem um animalzinho sabe como eles nos recebem quando chegamos em casa. Além da possibilidade de adotar, as pessoas precisam se conscientizar em não abandonar e não maltratar, porque eles são indefesos, não sabem falar, só sabem dar amor e fidelidade”.

Uma ação de caridade e respeito à vida de uma pequena parcela de um número incalculável de bichinhos abandonados e em situação de vulnerabilidade. A ação foi finalizada com a satisfação de mais uma missão cumprida e o sentimento de aconchego que ela proporcionará.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Evento ocorrerá nos dias 11 e 12 de maio, na Rua João Alfredo Schneider, no bairro Planalto!GRAMADO - A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, realizou na tarde de quinta-feira (18), no Garden Park, o lançamento oficial...
REGIÃO - A rodovia que encurtará em 20 quilômetros o caminho entre Porto Alegre e a Região das Hortênsias já está com a pavimentação praticamente concluída. O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) – autarquia vinculada à Secretaria...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.