21.5 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEducaçãoInscrições para o Vestibular Especial de Inverno da UCS abertas até o...

Inscrições para o Vestibular Especial de Inverno da UCS abertas até o dia 5

Publicidade

A Universidade de Caxias do Sul abriu inscrições para o Vestibular Especial de Inverno. As inscrições são pelo site ucs.br até o dia 5 de agosto, e a prova on-line está marcada para o dia 7. A taxa de inscrição é de R$ 20,00, mas há isenção para candidatos, mediante requisição, àqueles que quiserem aproveitar a nota de redação de vestibulares anteriores da UCS e para ingressantes em cursos de licenciatura, cujas opções se somam aos bacharelados e aos da UCS Tec.

Na UCS Hortênsias, o Vestibular Especial abre vagas para: Direito, Administração, Nutrição e Ciências Contábeis (bacharelados) e para os cursos superiores de curta duração: Hotelaria, Gastronomias, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira e Marketing. Ao optar por algum deles, o estudante tem acesso a toda a estrutura de uma das melhores universidades da América Latina e ainda pode conseguir financiamentos, bolsas ou descontos como para estudantes seniores com 55 anos de idade ou mais, ou para quem busca uma segunda graduação.

Publicidade

Para quem for aprovado nesse processo seletivo, a Central de Atendimento da UCS entrará em contato para efetuar a matrícula, sem a necessidade de o futuro egresso se deslocar.

Publicidade

Mais informações sobre as opções na UCS Hortênsias pelo telefone/WhatsApp (54) 9 9941 8476 ou pelos e-mails [email protected] e [email protected].

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.