spot_img
InícioEsporteInscrições para o Torneio de Pênaltis encerra no próximo dia 21

Inscrições para o Torneio de Pênaltis encerra no próximo dia 21

CANELA | As duplas interessadas em participarem do Torneio de Pênaltis tem até o próximo dia 21 para confirmarem presença no evento. Conforme o Departamento Municipal de Esporte e Lazer (DMEL), ainda restam algumas vagas. O evento, que promete muita emoção e disputas acirradas, acontecerá no dia 23 de fevereiro no Campo da Celulose.

As duplas interessadas podem se inscrever diretamente na sede do DMEL, localizada no Campo da Celulose, na rua Patrício Zini Sobrinho, 441, bairro Celulose. Para confirmar a participação, é necessário doar 10 quilos de alimentos não perecíveis.

Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | O Aeroclube de Canela divulgou nesta quinta-feira (25) uma nota de esclarecimento à comunidade em resposta às manifestações da Infraero sobre a...
CANELA | A sede do Centro Municipal de Proteção Animal de Canela (Cempra) estará aberta para visitação neste sábado, dia 27, permitindo que a...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img