13.3 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioRegiãoInscrições para estágio na Prefeitura de São Francisco de Paula acontecem até...

Inscrições para estágio na Prefeitura de São Francisco de Paula acontecem até amanhã

Publicidade

Processo seletivo é para nível técnico e superior de todos os cursos .

O Município de São Francisco de Paula abriu inscrições para cadastro reserva para estagiários nível técnico e superior de todos os cursos. Os interessados devem se cadastrar no site www.saofranciscodepaula.rs.gov.braté amanhã (17) e devem ter no mínimo 16 anos de idade. 

O valor da Bolsa Auxílio é de R$ 850,00 para nível superior e R$ 600,00 para nível técnico, podendo ser reajustado conforme legislação municipal.

Publicidade

Os estagiários desenvolverão atividades nas diversas secretarias, de acordo com as
afinidades dos cursos em carga horária semanal de 30 horas, com horário a ser definido pela Secretaria de locação. As vagas de estágio ofertadas são para atuação na sede do Município e nas localidades de Cazuza Ferreira, Lajeado Grande, Salto e Tainhas. O período de duração do estágio será de 6 meses, podendo ser prorrogado por até 2 anos.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.