spot_img
InícioEsporteInscrições estão abertas para o Torneio de Pênaltis de Dupla de Canela

Inscrições estão abertas para o Torneio de Pênaltis de Dupla de Canela

A Prefeitura de Canela salienta que o Departamento Municipal de Esporte e Lazer (DMEL), ainda não tem definição de quem vai assumir a diretoria do órgão. No entanto, informa que estão abertas as inscrições para o Torneio de Pênaltis. A competição inicialmente seria neste mês de fevereiro, porém vai ocorrer no dia 4 de março. Realizado pelo DMEL a competição será disputada em duplas, formadas por um goleiro e um batedor. As disputas iniciam às 13h no Campo da Bacia no bairro Santa Terezinha.

As inscrições acontecem até o dia 28 de fevereiro e a contribuição é dez quilos de alimento não perecível que serão repassados a secretaria de Assistência. No dia 28, também acontece a reunião com as equipes participantes na sede do DMEL na rua Borges de Medeiros, 926, ocasião onde as fichas e os alimentos devem ser entregues. Mais informações 3282.5150, ramal 365.

Artigos Relacionados
Leia também
Jaquirana | A Força-Tarefa do Programa Segurança dos Alimentos apreendeu na quarta-feira, 24 de junho, cerca de 1,5 tonelada de produtos impróprios para consumo...
CANELA | A Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Alice Wortmann realizou nesta quarta-feira (24) uma importante atividade voltada à formação cidadã de seus...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img