18 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeIniciou a vacinação dos idosos com mais de 85 anos em Canela

Iniciou a vacinação dos idosos com mais de 85 anos em Canela

Publicidade

Dando continuidade a Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19, Canela iniciou nesta terça-feira (9) a imunização dos idosos com 85 anos ou mais. A vacinação foi realizada na estrutura anexa a Unidade Central e os idosos com dificuldades de locomoção foram vacinados no sistema drive-thru.

Entre os idosos imunizados estava o empresário canelense Idemor Piva, de 90 anos. “Agora me sinto mais tranquilo e espero superar esta fase, assim como as demais pessoas. Que a vacina chegue para todos o mais breve possível”, comentou Idemor.

Publicidade

Já a canelense Adriana Proença, 52 anos, levou sua mãe Conceição Proença, de 87 anos, para ser imunizada contra o coronavírus. “Ela acordou às 5 horas, pois estava ansiosa pela vacina. Como trabalho com turismo, agora também me sinto mais segura”, disse Adriana.

Publicidade

CRONOGRAMA DA CAMPANHA
DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

O cronograma do público-alvo da Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19 será divulgado sempre nas redes sociais da Prefeitura de Canela, no site www.canela.rs.gov.br/coronavirus e na imprensa local, conforme o envio de doses realizado pelo Governo Federal e o repasse feito pelo Governo do Estado.
As informações do Vacinômetro de Canela serão atualizadas sempre nas segundas-feiras, contendo um compilado de dados como número de doses recebidas e a quantidade de doses aplicadas, qual a procedência das doses e o público-alvo imunizado.

Conceição Proença, 87 anos

Fotos: Rafael Zimmermann

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A bola volta a rolar na noite desta sexta-feira (26), dando seguimento a primeira fazenda Terceirona de Futsal. Às 19hs, no Ginásio Santa Marta se enfrentam Dependientes Del Trago X Bayer Moleque. Logo depois a rodada se...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Terceirona de Canela, Futsal Sub 12, Novo Ginasio e Secretaria de Esportes, Dupla Gre-Nal.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.