16.3 C
Canela
quarta-feira, julho 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasInício de obras na ERS-235 exige atenção de motoristas e pedestres em...

Início de obras na ERS-235 exige atenção de motoristas e pedestres em Canela

Publicidade

A Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) alerta os motoristas e pedestres que circulam pela Serra para a realização de obras nas avenidas Júlio de Castilhos e Osvaldo Aranha, no centro de Canela, entre os quilômetros 41 e 42 da ERS-235.


A partir desta sexta-feira (19/8), na avenida Júlio de Castilhos, entre a rua Augusto Pestana e a praça João Corrêa, será executado o serviço de fresagem, que consiste na retirada do asfalto atual da pista para a colocação de uma nova camada. Os trabalhos terão continuidade por etapas, seguindo em direção à avenida Osvaldo Aranha, na região central do município.


Publicidade

Em função das duas avenidas integrarem o traçado da ERS-235, a orientação aos condutores é que, sempre que possível, utilizem as vias secundárias, como as ruas Augusto Pestana, Paul Harris, Tenente Manoel Corrêa e Danton Corrêa da Silva.


Publicidade

Devido à presença de trabalhadores e máquinas na pista, a EGR recomenda aos motoristas que respeitem a sinalização, os limites de velocidade e busquem o acesso a ruas alternativas. Pedestres e ciclistas também devem redobrar a atenção.


Foto: Raphael Nunes/EGR

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na noite da última segunda feira, 22 de julho, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA realizou a cerimônia de formatura da primeira turma dos cursos do Programa RS Qualificação, programa o qual...
CANELA - A Festa Colonial, evento tradicional de Canela, teve mais um final de semana de intensa movimentação. Com uma variedade de atrações, a festa atraiu um grande número de moradores e visitantes, interessados em aproveitar as delícias típicas,...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.