11.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasInfluenciadora Digital morre após sofrer parada cardíaca em Gramado

Influenciadora Digital morre após sofrer parada cardíaca em Gramado

Publicidade

A influenciadora digital Larissa Borges, de 33 anos, morreu nesta segunda-feira, após uma semana internada em estado grave na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. A jovem, que morava em Brasília, fazia uma viagem quando passou mal, no dia 20 de agosto, sofreu uma parada cardíaca e precisou ser hospitalizada.

Na madrugada desta segunda-feira (28), Larissa sofreu nova parada cardíaca, e não resistiu. Familiares da influenciadora, que tem 24,6 mil seguidores em seu perfil no Instagram, usaram a rede para anunciar o falecimento.

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira, os familiares de Larissa pediram ajuda financeira para fazer o translado do corpo da jovem, de Gramado para Brasília.

Publicidade

As informações são do portal O GLOBO.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.