spot_img
InícioSegurançaIncêndio consome restaurante no centro de Gramado

Incêndio consome restaurante no centro de Gramado

GRAMADO | Um incêndio que tomou grandes proporções, registrado na manhã desta terça-feira (29/04), consumiu o restaurante Toda Hora, localizado na Rua São Pedro, centro. O fogo iniciou por volta de 8h30min, e rapidamente tomou conta da edificação. Os Bombeiros foram acionados para conter as chamas e evitar que o fogo atingisse os prédios ao redor. Como o incêndio tomou grandes proporções, os Bombeiros de Canela também foram acionados para ajudar no combate.

As primeiras informações indicam que não houve feridos e hoje seria um dia de folga para os funcionários. As causas do sinistro no momento ainda são desconhecidas. A Brigada Militar auxiliou nos trabalhos fazendo o isolamento da área. A Defesa Civil também esteve auxiliando nos trabalhos. Como o fato ocorreu em frente a escola Santos Dumont, um grande número de alunos acompanhou o combate ao fogo. 

Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | O Aeroclube de Canela divulgou nesta quinta-feira (25) uma nota de esclarecimento à comunidade em resposta às manifestações da Infraero sobre a...
CANELA | A sede do Centro Municipal de Proteção Animal de Canela (Cempra) estará aberta para visitação neste sábado, dia 27, permitindo que a...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img