3.5 C
Canela
quarta-feira, 24 junho, 2026
spot_img
InícioSegurançaIncêndio consome residência na Vila Jardim em São Francisco de Paula

Incêndio consome residência na Vila Jardim em São Francisco de Paula

Um incêndio ocorrido por volta de meio dia nesta quarta-feira (28),consumiu completamente uma residência em São Francisco de Paula. Além da casa, localizada na Rua Febem II, 119, Vila Jardim, o veículo de um vizinho também foi consumido pelo fogo. Felizmente ninguém se feriu.

A casa de madeira foi rapidamente consumida pelo fogo, mas a ação dos Bombeiros evitou que as chamas atingissem as casas vizinhas. A moradora, senhora Erci Souza, perdeu todos os bens, assim como seus quatro filhos que residiam com ela.

Vizinhos estão mobilizados para tentar auxiliar a moradora. Quem puder doar alguma coisa pode entrar em contato com amigos pelo fone (54) 99955.9458. As causas do incêndio são desconhecidas.

Artigos Relacionados
Leia também
REGIÃO | Uma nova massa de ar frio deve manter as temperaturas baixas na Serra Gaúcha ao longo dos próximos dias, trazendo madrugadas geladas...
Venda de quentão, leilão e ações de reciclagem garantiram à entidade mais de R$ 65 mil em recursos durante os quatro dias de evento.SÃO...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img