16.3 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeIdosos recebem segunda dose da vacina contra o coronavírus em Gramado

Idosos recebem segunda dose da vacina contra o coronavírus em Gramado

Publicidade

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Saúde e Vigilância em Saúde, iniciou na segunda-feira (05), a aplicação da segunda dose da vacina para idosos com 77 anos ou mais que receberam a primeira dose no dia 13 de março. A vacinação ocorre na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Floresta e na Estratégia Saúde da Família (ESF) da Vila Olímpica, na Várzea Grande.

Diante da alta procura, a Secretaria de Saúde reforçou as equipes e ampliou o horário de atendimento da sala de vacinação da UBS do bairro Floresta. Agora, a aplicação da segunda dose ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Já na ESF da Vila Olímpica, a vacinação é feita das 7h30 às 12h. Para agilizar o processo de aplicação na UBS Floresta, a população poderá agendar através do telefone (54) 99676-2802.

Publicidade

A Secretaria de Saúde aguarda a chegada de novas doses para continuar a vacinação do público-alvo definido pelo Plano Nacional de Operacionalização da Vacina contra a Covid-19. A expectativa é que o Governo do Estado, por meio do Ministério da Saúde, destine um novo lote para Gramado ainda nesta semana.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Terceirona de Canela, Futsal Sub 12, Novo Ginasio e Secretaria de Esportes, Dupla Gre-Nal.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO...
Dos 23 hotéis da Rede, 20 receberam a distinção.GRAMADO - A Rede Laghetto Hotéis, reconhecida por sua excelência em hospitalidade, alcançou um feito extraordinário ao conquistar os prêmios Travellers' Choice do TripAdvisor em grande escala neste ano. Dos seus...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.