11.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraHotel DoubleTree by Hilton Canela é apresentado ao Poder Executivo

Hotel DoubleTree by Hilton Canela é apresentado ao Poder Executivo

Publicidade

Investimento gira em torno de R$ 40 milhões e a expectativa é de que o projeto esteja concluído no início de 2024.

O empresário hoteleiro, Eduardo Brandão Tavares, diretor das empresas Sotel Hotelaria e M. Tavares Empreendimentos, realizou na semana passada uma visita à Prefeitura de Canela. O objetivo foi acertar detalhes da construção do DoubleTree by Hilton Canela, que será o segundo hotel da rede no Estado do Rio Grande do Sul, além do DoubleTree by Hilton Porto Alegre que deve entrar em operação no segundo semestre deste ano. O empresário estava acompanhado por membros de sua equipe e todos foram recepcionados pelo prefeito em exercício Gilberto Cezar.

O projeto é de responsabilidade do arquiteto canelense Rafael Cardoso Manzoni e um dos diferenciais do DoubleTree by Hilton Canela será sua localização, estando próximo ao Parque Estadual do Caracol. A previsão de conclusão da obra é para o início de 2024. Ao todo serão 121 quartos e suítes, com todos os requisitos da Rede Hilton, tanto em conforto de acomodação como de área comum, além do tradicional cookie Double Tree. “Canela está se desenvolvendo com grandes projetos! Isto foi o que nos motivou a empreender na cidade e investir cerca de R$ 40 milhões durante a fase de implantação e depois geraremos renda para mais de 200 pessoas direta e indiretamente. Vamos levar nossa cultura organizacional para um local que já é referência em atender bem”, assegura o investidor Eduardo Brandão Tavares.

Publicidade

O prefeito em exercício Gilberto Cezar destaca a importância da criação de mais vagas no mercado de trabalho e do fortalecimento do destino Canela. “Este investimento representa emprego e renda para Canela, além de grande divulgação e mais um hotel de bandeira internacional aqui no nosso município”, comentou Cezar.

Publicidade

Foto: Divulgação

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.