10.2 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeHospital São Miguel comemora recuperação de pacientes com Covid-19 que estavam na...

Hospital São Miguel comemora recuperação de pacientes com Covid-19 que estavam na UTI

Publicidade

O Hospital Arcanjo São Miguel manifesta importante e feliz notícia nesta terça-feira (14) de recuperação de dois pacientes na sua UTI específica para Tratamento de COVID-19. Um dos pacientes é residente de Gramado, e o outro paciente é turista que desenvolveu a doença enquanto estava na cidade.

Para cada fase da doença, o Hospital e sua Equipe Médica de Assistência tem protocolos específicos de tratamento, sendo que pacientes em UTI possuem um manejo diferenciado, e a grande maioria dos pacientes tiveram êxito no tratamento hospitalar. Alguns pacientes apresentam uma sintomatologia que necessitam ficar em unidades intermediárias de tratamento COVID-19 com protocolo específico e que todos até agora tiveram boa evolução com o tratamento.

Publicidade

A grande maioria dos pacientes é tratada na fase inicial, com tratamento precoce, disponibilizado pelo Hospital após Prescrição Médica e com a maior parte dos pacientes fazendo tratamento domiciliar em isolamento. A recomendação atual é de que ao início dos sintomas todos devem procurar algum Serviço Médico da forma mais rápida possível a fim de, se for o caso iniciar com o tratamento o mais precoce possível. O HASM através de sua Direção, Comissão Interventora e Direção Técnica agradecem as suas Equipes envolvidas no tratamento do COVID-19 e deseja aos pacientes e familiares plena recuperação.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
A 33ª Festa da Colônia de Gramado inicia no próximo dia 25 de abril. A Festa acontece de 25 de abril a 12 de maio, no complexo do Expogramado, em Gramado (RS). O evento celebra a tradição, cultura, trabalho...
Um evento dinâmico, que reúne mentes brilhantes e marcas icônicas para discutir o futuro do Marketing, da Inovação, das Experiências e do Social Media. Assim é o Possible, que encerra nesta quarta-feira, no hotel Fonteine Bleu, em Miami.GRAMADO -...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.