Hospital São Miguel comemora recuperação de pacientes com Covid-19 que estavam na UTI

88
UTI
Foto: Divulgação
Publicidade

O Hospital Arcanjo São Miguel manifesta importante e feliz notícia nesta terça-feira (14) de recuperação de dois pacientes na sua UTI específica para Tratamento de COVID-19. Um dos pacientes é residente de Gramado, e o outro paciente é turista que desenvolveu a doença enquanto estava na cidade.

Para cada fase da doença, o Hospital e sua Equipe Médica de Assistência tem protocolos específicos de tratamento, sendo que pacientes em UTI possuem um manejo diferenciado, e a grande maioria dos pacientes tiveram êxito no tratamento hospitalar. Alguns pacientes apresentam uma sintomatologia que necessitam ficar em unidades intermediárias de tratamento COVID-19 com protocolo específico e que todos até agora tiveram boa evolução com o tratamento.

Publicidade

A grande maioria dos pacientes é tratada na fase inicial, com tratamento precoce, disponibilizado pelo Hospital após Prescrição Médica e com a maior parte dos pacientes fazendo tratamento domiciliar em isolamento. A recomendação atual é de que ao início dos sintomas todos devem procurar algum Serviço Médico da forma mais rápida possível a fim de, se for o caso iniciar com o tratamento o mais precoce possível. O HASM através de sua Direção, Comissão Interventora e Direção Técnica agradecem as suas Equipes envolvidas no tratamento do COVID-19 e deseja aos pacientes e familiares plena recuperação.

Publicidade
Publicidade