12.4 C
Canela
sábado, outubro 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img
spot_img
InícioSaúdeHospital de Caridade de Canela restringe visitas para pacientes internados

Hospital de Caridade de Canela restringe visitas para pacientes internados

Publicidade

O Hospital de Caridade de Canela informa que está restringindo as visitas para pacientes internados. Será permitido acesso de apenas um acompanhante por paciente hospitalizado.

Considerando o aumento no número de casos positivos de Covid-19, tendo em vista recomendações de restrição à circulação social para reduzir a curva de transmissão, o Hospital de Caridade de Canela (HCC) vem por meio deste comunicado informar sobre a restrição as visitas em todas as áreas da casa de saúde pelo período de 30 dias a contar desta data.

Publicidade

O Hospital de Caridade de Canela autoriza um acompanhante para cada paciente internado, desde que esteja assintomático. O acompanhante deverá manter o distanciamento mínimo de um metro de outras pessoas, não circular em outras áreas de assistência do serviço de saúde, realizar a higiene frequente das mãos e obrigatoriamente permanecer de máscara mesmo fora da área do paciente que estiver acompanhando.

Publicidade

HORÁRIOS PARA TROCA DE ACOMPANHANTES: Manhã – 8h, Tarde – 13h30 e Noite – 19h30.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Recursos são resultados do trabalho de articulação política do prefeito Nestor Tissot junto ao Governo do Estado!GRAMADO | A Administração Municipal de Gramado está fechando a semana com uma excelente notícia para a comunidade gramadense. O Governo do Estado...
CANELA-  Um menor, de 14 anos, foi apreendido pela Brigada Militar na tarde de quinta-feira (17/10) após ter cometido furtos em dois mercados na área central. A gerência do primeiro mercado constatou o furto através das câmeras de vigilância...
spot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Populares

spot_imgspot_imgspot_img

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.