11.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomicídio na Linha Carazal pode ter relação com o tráfico de drogas

Homicídio na Linha Carazal pode ter relação com o tráfico de drogas

Publicidade

Uma possível relação com tráfico de drogas é a principal linha de investigação da Polícia Civil de Gramado que apura um homicídio ocorrido na noite de quarta-feira (2) em uma residência na Linha Carazal, interior do município. Na casa onde estava o corpo, os policiais encontraram drogas, entre maconha, cocaína e crack, além de balança de precisão.

As causas da morte serão apontadas pela necropsia. No local inda foram localizadas capsulas deflagradas, indicando morte se deu com o uso de arma de fogo. A vítima não teve a identidade revelada, mas acredita-se que seja da região do Vale dos Sinos.

Publicidade

A casa onde o corpo foi encontrado já foi cenário de outro homicídio, ocorrido em 2018, onde Valdir Santos, de 37 anos foi morto. Já o proprietário da residência está preso por roubo. No momento a Polícia Civil não tem suspeitos identificados, mas segue trabalhando para elucidar o caso.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nesta quinta-feira (25), inicia mais uma edição da feira que celebra os trabalhos e as aptidões dos gramadenses: a Feira Feito em Gramado chega à sua 12ª edição com muitas novidades para os expositores e visitantes que...
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.