13.9 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomens disfarçados de policiais assaltaram madeireira no Distrito Industrial

Homens disfarçados de policiais assaltaram madeireira no Distrito Industrial

Publicidade

CANELA – Uma grave ocorrência foi registrada no final da tarde de sexta-feira (07/06), quando homens disfarçados de policiais assaltaram uma madeireira localizada no Bairro Distrito Industrial. O ataque ocorreu por volta de 16hs, quando os criminosos chegaram ao estabelecimento e renderam os funcionários e clientes. 

Os criminosos recolheram os celulares das vítimas e os colocaram em uma sala. Em seguida fugiram do local levando uma quantia em dinheiro. O valor levado não foi informado pelas autoridades. Assim que perceberam que os criminosos deixaram a madeireira, os funcionários conseguiram sair do local onde haviam sido deixados e acionaram a polícia.

Publicidade

A Brigada Militar chegou a realizar buscas, mas não localizou os criminosos. A Polícia Civil também já está atuando no caso. Maiores informações não foram repassadas, porém a suspeita é de que a ação contou com a participação de pelo menos três assaltantes.

Publicidade


Clique aqui para receber notícias no seu WhatsApp

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Decisão da Terceirona de Futsal, Super Copa Nova Petrópois de Futsal Feminino, Canela no Estadual Série Prata e Dupla Gre-Nal.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS...
CANELA - Continua aberta para visitação gratuita, até o dia 30 de junho, a Exposição Expresso 232, do artista Stalisnau Kosciuk, das 10 às 22 horas, na Estação Campos de Canella – a Rua Coberta de Canela, com o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.