CANELA- O homem que havia sido baleado na cabeça na tarde de sábado (12/10), identificado como Fabiano Ferreira Rodrigues, 43 anos, acabou não resistindo ao ferimento e foi a óbito nesta segunda-feira (14/10). A informação foi confirmada por um familiar da vítima. Ele chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU e levado ao Hospital de Caridade de Canela. Devido a gravidade da lesão foi transferido para Caxias do Sul. Depois de um período em coma acabou não resistindo aos ferimentos.
O crime ocorreu por volta de 13h50min, na Rua Prefeito João Alfredo, próximo ao Banrisul. No local Fabiano foi atingido na cabeça por um tiro. A motivação do crime é passional, pois o autor do disparo estava mantendo um relacionamento com a ex-companheira de Fabiano. O autor do crime fugiu do local em seguida, mas acabou sendo preso horas depois quando fugia para Caxias do Sul.
O autor dos tiros permanece preso. Já a arma usada no crime foi dispensada durante a fuga e não foi localizada. Conforme a Polícia Civil a arma era ilegal, pois o autor dos disparos não possui registro dela. Uma câmera de vigilância próxima do local acabou registrando o crime.
Clique aqui para receber notícias no seu WhatsApp